Não se trata sobre nós mas sim sobre sua empresa!

Experiência em comunicação, inteligência da telecomunicação

Será que trata-se de nós ou do que entregamos para a sua empresa?

Vantagens

A solução da ExperIP, pode ainda servir de vantagens competitivas, contribuindo com redução de custo da operação unificando as unidades dentro do sistema de voz, ou ainda, para empresas que disponibilizam o sistema de representação, dando ao consultor ou representante um número próprio da empresa. Esta facilidade permite, maior controle de seus representantes, uma vez que este colaborador ao fazer suas ligações, o número que seu cliente receberá será o da sua empresa e não o número do ¹celular do consultor.

Segurança

Este projeto visa garantir a segurança da rede de telefonia, interligando e integrando todas as unidades. Essa unificação garantirá a resposta rápida no diálogo entre as unidades, bem como servir da mesma forma seus clientes, parceiros e fornecedores. Sendo assim, o escopo deste projeto, abrange a tecnologia IPBX, da solução ExperIP, com o módulo Cloud Out Plus Callcenter. Sistema de telefonia em Nuvem, discadores web (WRTC), sem necessidade de instalação de aplicativos. Gravação de chamadas, dentre outras facilidades.
Sua operação, alocada na nuvem, elimina qualquer dependência de equipamentos que possam atrapalhar o fluxo da operação, por se tratar de hospedagem em um dos principais players da Telecom, com segurança e redundância em seus datacenteres. Seu ²sistema de contingência, garante sua estabilidade e diminui o risco de queda em até 98,5% da operação. Este projeto também poderá contribuir na redução de custos da telefonia em âmbito global às despesas atuais e existentes.
¹Ramal instalado direto no celular do representante.
²Sistema de contingência apenas para contratos com os serviços da operadora Novacomm.